quinta-feira, 5 de julho de 2012

Projeto Site do Sínodo Espírito Santo a Belém da IECLB

Estou trabalhando num projeto muito bonito e desafiador: o Site do Sínodo Espírito Santo a Belém da IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Trata-se de um site estilo Portal de uma entidade que agrupa um conjunto de paróquias e comunidades luteranas existentes na região territorial que vai do estado do Espírito Santo até Belém - Pará.

A proposta é fazer um site atrativo, moderno e que comunique todas as diversas atividades, projetos e notícias desse conjunto de igrejas luteranas.

Muito conteúdo para ser produzido e organizado.

Um belo desafio que com a graça de Deus será vencido com êxito!

Em breve divulgo amostras do novo Lay-out do site.


2 comentários:

  1. Wagner, sou desenvolvedor de sistemas para Web e posso dizer que, tanto como usuário quanto profissional, seu trabalho foi feito com grande maestria, ficou muito bom. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ednaldo, somente hoje li o seu comentário. Suas palavras me alegraram. Obrigado pela gentileza. Sou entusiasta, tenho muito o que aprender e desenvolver. Procuro me inspirar nos bons trabalhos que vejo pela internet e também, sempre estou atento com as novas tendências de design que surgem com o passar dos anos. Quero um dia poder me dedicar exclusivamente neste ramo profissional e fazer mais cursos que me auxiliem nesta tarefa. Um grande abraço.

      Excluir